Livraria virtual do Senado Federal oferece mídias eletrônicas e publicações editadas a preço de custo industrial

Livraria virtual do Senado Federal oferece mídias eletrônicas e publicações editadas a preço de custo industrialDa Redação

13/4/2014 – A publicidade da manchete desta coluna pode ser encontrada na página do Facebook do senador do PMDB do estado do Paraná, Roberto Requião.

“Já visitou a Livraria on-line do Senado Federal? As publicações editadas são comercializadas a preço de custo industrial e entregues em todo o Brasil. Ela atende a um público variado e conta com mais de duas centenas de obras. Diversas mídias eletrônicas em CD-ROM também podem ser adquiridas na Livraria”, conforme trecho de mensagem da rede social do senador.

A Livraria on-line do Senado Federal foi criada em 2006 para facilitar o acesso às publicações editadas pela Secretaria Especial de Editoração e Publicações (Seep). A loja é administrada pela Subsecretaria de Edições Técnicas (Ssetec) desde a sua criação.

Atualmente, a Livraria conta com mais de duas centenas de obras, entre as quais sobressaem as de cunho histórico e as que reproduzem a legislação vigente. Selecionadas pelo Conselho Editorial do Senado, as primeiras correspondem a títulos que, embora dotados de inestimável valor cultural, não têm apelo comercial, cabendo assim à imprensa oficial do Senado cumprir o papel social de publicá-los.

História da Literatura Ocidental, de Otto Maria Carpeaux, O abolicionismo, de Joaquim Nabuco, e A Casa de Cunhaú, obra inédita de Câmara Cascudo que o Senado Federal teve a honra de editar são os destaques entre as obras ofertadas.

O link para acesso à livraria AQUI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s