Mantenedora do blog Pró-Leitura, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo opera site próprio com novo layout

fffDa Redação

7/2/2014 – Está em funcionamento desde o dia 14 de janeiro deste ano o novo layout da página eletrônica, na Internet, da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo (Apafec), mantenedora do blog Pró-Leitura.

Com o novo layout, “conseguimos dar mais agilidade para publicar notícias e informações sobre a Apafec; além disso, o novo formato do site permite uma comunicação mais direta e clara, com a base social das entidades, amigos, parceiros e interessados no trabalho de educação popular que a Associação faz”, conforme mensagem assinada pela coordenação da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo.

Pública e declarada, a missão da Apafec é gerar cidadania, estimulando crianças, adolescentes, jovens e adultos a tornarem-se protagonistas de sua história e atores comprometidos com a transformação da realidade onde vivem.

A Apafec está instalada na cidade de Fraiburgo-SC, no Meio-Oeste catarinense, mais especificamente no bairro São Miguel,  a 7 km da sede do município e tem como vizinho o bairro Nossa Senhora Aparecida. Juntos, os dois bairros têm aproximadamente 11 mil moradores segundo o IBGE, sendo em sua grande maioria são trabalhadores de baixa renda, número que representa praticamente um terço da população fraiburguense.

O link do site da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo, com demais informações, pode ser acessado AQUI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s