Educador popular, Jilson Carlos Souza recebe título de Membro da Academia Fraiburguense de Letras e Artes

Imagem de medalha personalizada
Imagem de medalha personalizada

Da Redação

29/10/2013 – O educador popular Jilson Carlos Souza recebeu no último dia 26 de outubro o título de Membro Fundador Vitalício da Academia Fraiburguense de Letras e Artes, a AFLA.

A solenidade de entrega do título foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Fraiburgo, às 19 horas. Com a titulação recebida, Jilson Carlos assumiu a cadeira de número 8 da destacada associação municipal.

Jilson Carlos Souza é conhecido no município de Fraiburgo e região como colunista de esportes do jornal A coluna, membro da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), e militante de ações sociais e de cidadania no Meio-Oeste catarinense, entre elas, a Campanha pela Construção do Centro de Educação, Cultura e Arte Popular (Cecap), a Campanha pela Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel, e a Campanha pela Construção do Acervo da Biblioteca Comunitária “Allison Zonta”, a qual este blog é signatário.

“Fiquei muito feliz em receber o título de Membro Fundador Vitalício da Academia Fraiburguense de Letras e Artes – AFLA, no dia 26/10”, escreveu ele em uma mensagem-depoimento postada em seu blog pessoal, na qual ainda agradece à Academia Fraiburguense de Letras e Artes pelo título recebido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s